quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Carência

Ai, eu poderia me afastar de ti
Sorrindo, como se fosse uma idéia feliz
A ausência que sentiria de ti
E pensando em não mais pensar
Acabaria por te amar
E a distância que tanto queria
Só o amor iria atrapalhar.

Ai, eu conseguiria me desvencilhar
Da sua presença e do seu olhar
Mas se não vejo esses seus olhos claros
Que de tanto me iluminar
Fazia-me sonhar que sem você
Jamais poderia novamente acordar.

Ai, e eu desmonto as peças que transformei
Esses cacos, essas feridas, as frases que falei
Foram ditas para o acaso, e me calo
Pois sofro sozinho agora
Enquanto a amargura no meu peito aflora.

Ai, me perdoe pela insistência
É que não acho amigável sua ausência
E sei que não é certo essa dependência
Mas se queria me deixar assim, vago
Que me dissesse que minha presença
Era um mero descaso da sua inocência.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário